Maria Radiante

Espelho meu, espelho meu ou winter white

2 comentários

E aqui vai a minha wishlist para o inverno (podemos passar o outono à frente).

Tudo em winter white, por favor!

https://i1.wp.com/umbrella-eqal.s3.amazonaws.com/michellephan/dynamic/thumbnail/photo/b8J1uyI39jXIbjbtVZyv24hA.jpeg_615x0_R.jpg

 

https://i2.wp.com/cdn01.cdnwp.celebuzz.com/wp-content/uploads/2012/02/24/24/Emma-Stone-Love-the-Look-Essence-400x300.jpg

Summary: This year I want it all in winter white. Summer is my season, but this year, I may end up liking the winter, but only if it is white.

Contenidos: Ese año quiero todo en blanco invierno. El verano es mi estación, pero ese año pienso que el invierno me gustará, pero solo si es todo blanco.

2 thoughts on “Espelho meu, espelho meu ou winter white

Sejam radiantes! Façam um comentário!

