Maria Radiante

Ai que eu não posso!!!

4 comentários

Pois que hoje é dia de começar a trabalhar… Não me entendam mal, porque faço o que mais gosto de fazer e ter trabalho, na minha área, é fabuloso, mas depois de um mês sem fazer nada intelectualmente exigente e, sobretudo, sem ter de olhar para nenhuma das minhas três agendas, fica muito difícil voltar ao trabalho. Aliás, já estou com saudades de estar de férias!

Não uso relógio há um mês, quando o puser até me vai parecer que estou a fazer levantamento de pesos!

Como tal, hoje é dia da máxima do marido: ai que eu não posso!!!

4 thoughts on “Ai que eu não posso!!!

  1. “mas depois de um mês sem fazer nada intelectualmente exigente”
    Ler cultiva o intelecto … A não ser que seja o “50 Shades of grey”

    Gostar

    • Por acaso não li esse livro :), mas também não li mais nenhum durante o mês todo de agosto, quer dizer, li a cosmopolitan 🙂 . Tentei terminar o “Últimas tardes con Teresa”, mas nem isso consegui, sou professora e estudante de línguas e literaturas, estou constantemente a ler, às vezes de forma compulsiva. Comparei com uma amiga que desde janeiro até junho tinha lido seis livros enquanto eu li uns três em janeiro e depois entre junho e julho li uns oito ou nove. em agosto não li nada! confesso, não me cultivei nadinha! 🙂

      Gostar

      • É melhor não ler esse livro, não vale a pena perder tempo nisso !
        Eu infelizmente não li tanto como gostaria de ter lido, e eu também não li nada em Agosto infelizmente, li um bocado de Arthur Conan Doyle (Sherlock Holmes) em Junho, e li bastante de Tolkien em Julho. E fiquei-me por aí.
        Gostava de ter mais tempo para ler.

        Gostar

        • Acho que alguma vez, em aula, vos terei mencionado que não leio traduções, por isso lê-lo em português, para mim, estaria fora de questão, no entanto, não é de todo, o meu género de leitura, logo, mesmo no original, descartei-o desde que ouvi falar dele. 🙂 . Para leres mais, terás de optar por o fazer em detrimento de outras coisas e com o tempo vais perceber que ler nos faz pessoas diferentes, mas por outro lado, fazer outras coisas também faz de nós únicos. E ler é uma coisa boa. Eu tenho saudades do tempo em que queria ter mais tempo para ler por prazer, hoje em dia também quero ter mais tempo para ler, mas é por outras razões, é por trabalhar e estudar a tempo inteiro e por ter ainda que ter vida pessoal e social a par disso! 🙂

          Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

