Maria Radiante

Detesto

2 comentários

Estar de férias sem o marido. Sinto-me um bocado inútil e sem nada para fazer e nem me apetece, de todo, fazer o que quer que seja. Pode ser que daqui por um dia ou dois me habitue e decida começar a fazer coisas. Para já, já decidi que me vou apresentar à minha nova médica do meu novo centro de saúde na próxima semana. Iei! Já tenho coisas para fazer! Aliás, estou cheia de vontade de me levantar às 6.30 da manhã para poder ir para uma vaga uma vez que não me apetece esperar até outubro que é quando teria marcação…

Às vezes não sei muito bem onde anda a minha cabecita…

Posto isto, vou dormir que amanhã tenho mais um dia valente à minha espera. Valente seca…

 

2 thoughts on “Detesto

  1. Pois por cá está o marido de férias sem a mulher. Seria de esperar chegar a casa e ter o jantar pelo menos adiantado, certo? Errado….. 😛

    Gostar

    • Do jantar nem me posso queixar muito, o marido cozinha e cozinha bem e quando eu trabalho até tarde, telefona a senhora sogra dele (minha mãe, portanto) para lhe levar o jantar para ele e algo para eu aquecer quando eu chegar, por isso até se safa bem, já o resto… tem dias!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

