Maria Radiante

Best of #5

Deixe um comentário

Medonho

Será que sou eu que reparo demasiado nestas coisas ou realmente há coisas que são assustadoras e nem damos por isso?

Ponho esta foto à vossa atenção:

Sou só eu que acho toda a situação medonha? É a rapariga com a blusa de miúda, é a cabeça dela cortada, é o sorriso amarelo e é o senhor por trás a prender-lhe os braços e com o sorriso maquiavélico.

Ou o problema é meu, ou esta foto realmente saiu muito infeliz. Por muitos euros que o esquema prometesse, eu não ia lá ver nada, porque só de me imaginar com o senhor do cheque a prender-me os braços para a foto dá-me vontade de chamar por socorro. E só estou a imaginar!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

