Maria Radiante

Best of #1

2 comentários

Não acredito nem um bocadinho

…naquelas pessoas que precisam de dizer em voz alta que são muito diretas. Acho que não são nada diretas, mas sim, muitas vezes, inconvenientes. Quando somos diretos, somos diretos, qualquer um se apercebe, não precisamos de informar que o somos. E sim, mesmo uma pessoa direta, sabe quando não o deve ser por chegar a ser inconveniente. E lá porque somos diretos, isso não nos dá o direito de destruir os sentimentos dos outros só pela vontade de dizermos o que nos apetece. Aliás, para quem diz o que lhe apetece, normalmente há sempre uma resposta que não querem ouvir.

E mais, se falam de alguém nas suas costas, não havendo coragem nenhuma para dizer o mesmo na cara da pessoa é porque de diretas essas pessoas nada têm, ainda que o afirmem a sete ventos.

Mas não me fico por aqui, tenho-vos também a dizer que ser direto não é encher o facebook de bitaites mandados para o ar a ver se caem em alguém.

Posto isto, eu gosto de pessoas diretas, e de quem eu não gosto é das pessoas que afinal são inconvenientes e acima de tudo, falsas.

Tenho dito.

Post Scriptum: não, não me chateei com ninguém, ihihih.

2 thoughts on “Best of #1

  1. Gostei muito! Concordo em absoluto e ainda acrescento: e as pessoas que são tão directas, tão directas que em vez de falarem com o interessado despejam um monte de barbaridades à mãe do interessado à laia de recado?! Um must! (NOT)

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

