Maria Radiante

Hoje é o primeiro dia

2 comentários

… e vou fazer muito pouco ou mesmo nada. Estou sedenta de não fazer nenhum!

E depois vou fazer as malas. Com remorsos. Este ano o cãozinho não vai connosco. mas no total são só três dias inteiros que vamos estar sem o pequenote. E já vimos que o tempo não vai estar fabuloso… Vai estar bonzinho, mas nem quero saber, vou passear. E comer tapas. E beber sangria. Com marisco. Muito marisco. Y pimientos padrón unos pican otros no.

Já estou a babar.

A ver se pelo caminho arranjo um restaurante mexicano e seria ouro sobre azul. Com margaritas e mojitos e tortilhas e nachos e todo o texmex de má qualidade que houver. Só vou comer porcarias durante cinco dias. E diz o marido que vamos levar as roupas de corrida… eu cá acho que só vou conseguir rebolar, mas tudo bem, eu levo as sapatilhas e os calções e os tops de corrida (ainda nem sei se aguento correr, vamos ver…)

Acho que vou ter net, mas não tenho a certeza, por isso, até terça os posts vão ser como os pimientos padrón, uns saem outros não. Ihihih!

Prometo trazer muita maledicência. Como sempre…

2 thoughts on “Hoje é o primeiro dia

  1. BOAS FÉRIAS… e deixa a corrida para quando voltares!!!!! 😀

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

