Maria Radiante

Concerto da noite 2

Deixe um comentário

Orelha Negra. Apenas e só.

Achei que ia adormecer com o senhor James a cantar. E o senhor David é muito bom, mas para mim, meia hora chega e devia ter estado na tenda ao lado (o público não caberia, ok, mas para mim, DJ não é material para um palco principal. É a minha opinião, no meu blog, antes que venham por aí fora os loucos todos dizer que o senhor David é o maior e que eu não penso direito!)

Logo há mais.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

