Maria Radiante

Ai que eu não posso!

2 comentários

Pois que ontem levei um coça e só hoje dei conta. O que vale é que só tenho de ir trabalhar às seis da tarde porque está difícil para sair da cama. Temos um amigo que é personal trainer e ontem fomos fazer uma aulinha (o sufixo devia ser “-ona”, aulona!!!) com ele e hoje estamos a morrer… o marido até ia à piscina (está de férias!!!) e ainda está a dormir às onze da manhã o que não é nada normal!

Adiante, amanhã seria dia de ir correr (e eu espero que seja!!!), mas ainda devo ir sozinha porque esta semana trabalho todos os dias à noite e a amiga D. trabalha de dia, ou seja, ainda não é esta semana que nos pomos de acordo com horários, mas vou correr amanhã e vou postar a corrida no mural dela do senhor facebook para ela ir fazer exercício quando chegar a casa. Pois que eu sou mesmo má :)!!! Ihihih!

2 thoughts on “Ai que eu não posso!

  1. I’m so sore!!!!! 🙂
    De manhã espirrei… escusado será dizer que a barriga quase explodiu!
    Agora no Work sempre que me levanto da cadeira tenho que tirar uns segundinhos para me recompor e começar a andar…LOLOLOL
    Mas sim, entre hoje e amanhã tem que ser dia de take 2, para voltar à rotina… se não lá voltamos aos velhos hábitos de deixar passar mais um dia, e outro, e outro…

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

