Maria Radiante

Cadê?

Deixe um comentário

Sou uma gaja organizada e tenho um armário próprio para os meus sapatinhos (tem mesmo de ser!!! Não cabem em mais lado nenhum!) e isso inclui as minhas melissinhas branquinhas e lindinhas para usar no verão. Pois, mas sou de tal forma organizada que no final do verão passado guardei-as num sítio (que já não me lembro), algures no armário dos sapatinhos que me fez perder horas à procura delas… Encontrei-as, claro. Entretanto, devo tê-las guardado no mesmo sítio escondido porque já não sei onde estão outra vez!!!

É mesmo triste, hoje queria encontrá-las e usá-las e nada! Nem sinal das ditas… Amanhã procuro outra vez… Até já pensei que se calhar estão na mala do carro, no meio dos livros… sim, são mesmo muitos livros os que estão na mala  do carro e neste momento estou sem tempo para os ir buscar e arrumar…

Alguém me sabe dizer onde raio estão as minhas melissas?

As minhas fujonas são as brancas…

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

