Maria Radiante

Já me irrita…

Deixe um comentário

Tudo e mais alguma coisa.

Estou a precisar de férias. Mas de férias de verdade, daquelas sem horário para nada, daquelas em que me posso dar ao luxo de estar um dia inteiro a arrumar armários, daquelas em que posso estar sem fazer nada o dia todo, daquelas em que posso ficar a pensar na morte da bezerra se me apetecer. Tenho saudades de ler um livro porque me apetece (e não porque sou obrigada!) nem que seja sobre uma idiotice qualquer, nem sequer quero pensar em ler clássicos, quero ler livros da treta. Quero ir de ipod para a praia e escrever o livro que me anda a querer sair há uns tempos e que eu não deixo por falta de tempo. Quero comprar um puff (ou dois, vá) e ficar na minha varanda a trabalhar para o bronze das minhas perninhas pálidas. Quero estar de férias e descansar só um bocadinho.

Hoje torna a ser dia de recomeçar as leituras (ainda ontem foi dia de terminar e hoje já começo outra vez!). Ao menos aprendo coisas novas enquanto não chegam as férias.

Post scriptum: é favor começarem a orientar as minhas prendas que faço anos de hoje a uma semana. 18, como no ano passado.

Anúncios

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s