Maria Radiante

Ser-se muito fixe

Deixe um comentário

… é estar na praia a arrancar pelos púbicos de pinça, aliás, nesse momento os pelos passam a ser públicos e não púbicos porque são partilhados com toda a gente, o que é maravilhoso. Acho que um dia destes também vou fazer o mesmo… sim, eu que vou para a praia e nem tiro a blusa porque tenho sempre receio de encontrar gente conhecida do meu emprego… para a próxima vou armada de pinça e vou arrancar pelos. Porque isso é que é ser-se super fixe.

Ah, e já agora, quando vier uma onda um pouquinho mais forte que me atire à água, em vez de me rir da minha figura de desequilibrada, vou chorar para que todos olhem para mim e tenham pena… Imagino a rapariga (de seus 20 e tais anos) a levar com a prancha de surf nas trombas e ver o fato preto ficar todo vermelho de sangue e acho que a senhora morria de ataque cardíaco…

Tenho dito, ir à praia, a mim, deixa-me cansada!!! Cansada das idiotices que vejo. Ainda não dá para escolher quem tem autorização para estar na praia e como tal, vemos de tudo…

Vou só ali cortar os pulsos de pinça e já volto.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

