Maria Radiante

Vamos detonar

Deixe um comentário

Pois que vi num blog um look de calção às riscas azuis (muito navy) e camisa branca semitransparente e pois que a senhora que escreve disse que aquilo era um look grunge e no fim pergunta “O que acharam?” e a mim apeteceu-me responder à pergunta dela nos comentários, mas contive-me e decidi responder aqui: Acho que, minha cara amiga, não sabes o significado da palavra grunge (num outro post, tornou a usar a palavra num conjunto com loafers… com animal print… e calções de renda…) e que até podes achar que isso é uma coisa que está na moda (é uma miúda com os seus 17/18, dá-se um desconto), mas já ninguém se veste de forma grunge dos anos 90. E isso digo-te eu, que vivi o movimento na altura dele e que usava, efetivamente, o estilo grunge.

Amiga, grunge é outra coisa, estás a fazer isso errado, muito errado!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

