Maria Radiante

Cãozinho em modo panado

Deixe um comentário

Podia ser uma alusão aos momentos que o jovem cãozinho passa com a areia, mas é muito mais do que isso.

À noite, o cãozinho tem o ritual do Orozyme (acho que é assim que se escreve, não me apetece nem perguntar ao google, nem ver na embalagem) que é uma barrinha para os dentitos se manterem saudáveis. Até aqui tudo bem. Ele adora aquilo e mal eu digo “Orozyme?” ele fica em êxtase e vai direto ao armário onde estão as coisas dele.

Hoje não foi bem assim. Levei o pão com panado para a mesinha de cabeceira (comer às 11 e meia da noite só mesmo no quarto!!!) e disse a palavra mágica. Olhou para mim e depois para o panado. Como eu não andava ele hesitava… Assim que comecei a andar desatou a correr para o armário, mas eu fui à entrada pousar o relógio e há que voltar para trás, para olhar para o panado e chorar mais um bocadinho… “Sabes, dona, eu adoro Orozyme, mas o panado cheira tão bem!!! E se me deres só um bocadinho desse panado quando eu acabar o Orozyme?”

Cãozinho chato!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

