Maria Radiante

As coisas que me aparecem no mural

Deixe um comentário

… de quê? De quê? Claro que é do meu amigo facebook!!! Pois que isto é tudo muito fixe e eu também tenho coisas usadas para venda (cansei de dar a minha roupa que não uso a pessoas que depois resolvem dizer mal de mim ou da minha família!), mas não ponho maquilhagem/cosmética usada para venda, muito menos por preço de algo novo, por muito que não tenha usado quase nada! Hoje vi um creme à venda… usado durante uma semana… que custava quatro contos!!! E que se note, nas palavras da senhora era só para não ir para o lixo… para não ir para o lixo punha a preço simbólico de quatro ou cinco euros! Eu lá sei que problemas de pele tem a senhora que me possa passar? Mas isto está tudo doido? O creme deu-lhe umas comichões, tanto quanto sei pode ter sarna! Acho que as minhas alergias são só minhas, mas mesmo assim, querem usar o creme que eu ponho nos sítios mais afetados? E o líquido para o herpes labial, também querem partilhar comigo? Eu passo o creme da cara nos labios também de manhã e volta e meia tenho herpes ou outras alergias… querem partilhar? Mas pagam-me para isso, ok? Sim? Vá lá! Por favor, só para não ir para o lixo?

Vou só ali cortar os pulsos e coçar a micose e já volto.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

