Maria Radiante

Há quem seja de outro planeta

Deixe um comentário

… tipo eu!!!

Pois que passo a vida com milhões de alergias e mais algumas e a última é de rir para não chorar de tanto que dói. Aqui a jovem tem um sinal que no tempo do calor tem de ser protegido para evitar que seja arrancado constantemente por causa da zona em que está. Que raio faz a Radiante todos os anos no tempo quente? Usa pensos para feridas da marca pic dos que são à prova de água. É só pôr e pronto, chego a ter o mesmo penso dois ou até três dias em versão impecável com os banhos diários e às vezes até com banhos de mar e de piscina. Esta semana comecei a sentir que a zona do sinal estava a dar sinais de maus tratos e lá fui tentar repor o stock em falta. Não havia marca pic. Fiquei triste, já experimentei um monte de marcas e ou não aguentam nem duas horas, ou não aderem tendo um bocadinho de creme que seja, ou são muito ásperos… enfim, um monte de coisas. Sou uma gaja esquisita, fazer o quê? Lá expliquei ao senhor para que queria e ele deu-me uns quantos para escolher, os mais adequados eram da marca urgo (que eu uso no herpes labial e funciona super bem!). Trouxe-os. Coloquei um e lá fui à minha vida, deixei-o durante a noite porque queria ver a durabilidade, se ia precisar de pôr um por dia ou vinte. Mal o coloquei já me ardia e achei que se calhar era de não estar bem posto ou algo do género, mas pensei: “deve ser imaginação minha, deixa estar”. Hoje, quando não aguentei mais, tirei-o. Tenho a pele toda inflamada como se tivesse queimado na zona do penso. Isto não acontece com mais ninguém!!! Só mesmo a mim! E pior, agora não só não tenho nada a proteger o sinal como nem posso ter porque pôr cola em cima daquela treta é de gente louca, e mais, as pessoas normais podem pôr um betadinezito para ajudar a cicatrizar, eu nem isso porque sou alérgica ao senhor betadine, só posso pôr fucidine e adivinhem lá: não tenho em casa…

 

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

