Maria Radiante

Momentos desaparecidos

Deixe um comentário

Hoje ao final do dia, quando cheguei a casa entrei no estacionamento,  e entrei na garagem com o carro e quando saí apercebi-me que não me lembro de ter saído do carro e de ter ido abrir a porta da garagem. Varreu-se-me da memória. Não me consigo lembrar. De todo. Foi cerca de um minuto que me desapareceu completamente. Até nem é algo que eu faça muitas vezes porque normalmente é o marido que entra com o carro e eu só vou abrir a porta, hoje que eu estava sozinha não me lembro mesmo. É que eu sei que tive de ir lá abrir. Até ponderei ter deixado a garagem aberta o dia todo com a chave pendurada, mas de manhã saí com o marido de casa e isso não aconteceu, por isso tive mesmo de sair e ir abrir a porta. É que há aqueles momentos em que não nos lembramos, mas depois de sabermos que o fizemos, acabamos por nos lembrar, mas hoje não. Nadinha. E não, não estava com os copos. Espero que não me fujam mais momentos nenhuns, porque mesmo que seja quando abro a garagem eu quero lembrar-me.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

