Maria Radiante

On my way to vogue e outros assuntos

Deixe um comentário

Pois que o marido lá me conseguiu arranjar a vogue com o spray amaciador e agora vou a caminho de a ler mais descansadita. Ver se me ponho a par das modas que vou usar assim que tiver pernas para mostrar. Já decidi que quero a saia-calção da zara que todo o mundo tem e em branco, como todo o mundo tem e nem quero saber de mais nada. E tem mais, este ano as minhas pernas vão ficar morenas, nem que tenha de usar autobronzeador todos os dias.

Outros assuntos: Não sigo a Pipoca Mais Doce. Há quem ame, há quem odeie, a mim não me aquece nem me arrefece, mas volta e meia lá surge um título qualquer no facebook das amigas que me prende a atenção e eu espreito. Os dois últimos que li foram um sobre ela não estar preparada para ter um filho (e até me lembro de ela ter escrito que quando era miúda sabia sempre quando estava preparada para um teste e que simplesmente ainda não tinha chegado a esse ponto no que tocava a putos e lembro-me de ter achado que concordava com ela) e outro sobre a miúda que foi aos Oscares (ou algo do género) por ser vítima de cancro e ela ter criticado a roupa dela (o que eu achei absolutamente normal, que eu saiba as pessoas com cancro também podem ter mau gosto, poucos euros para vestidos Reem Acra e nem todas serão santas e fabulosas, é como tudo, há para todos os gostos, até na doença.) e fui ver precisamente porque não estava a perceber todo o burburinho à volta da coisa. Adiante. Hoje vi uma foto dela com um barrigão! Está grávida e escandalizei de imediato. Então não estava preparada e agora? Só queria partilhar, até porque continuo a concordar com o outro post dela, aquele da preparação para os testes. É mamã da Radiante, a Radiante ainda não está pronta. Tira lá o cavalinho da chuva.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

