Maria Radiante

Os jabás chegaram em força.

Deixe um comentário

Pois que eu até já tinha eliminado o blog das minhas pesquisas habituais, mas a coisa veio ter comigo ao meu facebook…

Para quem não segue a titia shame ou outros blogs do nosso povo irmão, os jabás são os pseudo artigos sobre determinado produto em que se diz maravilhas sobre a coisa sem ter sequer experimentado na maior parte das vezes. Porque se ganha euros ou compensações com isso. Atenção, acho muito bem que se rentabilize o blog e que se fale bem do que se gosta o problema começa quando não se gosta lá muito e diz-se bem na mesma… para não deixar de receber produtos.

Pois que quando vi o raio da foto no meu feed do facebook quase morri de susto. Nem vou comentar… há mesmo pessoas a sujeitarem-se a este tipo de ridicularia por uma peça de roupa ou um gel de banho? E depois de experimentarem e verem o horroroso da coisa ainda tiram fotos, postam no blog e dizem que acharam fabuloso e que fica super bem? Minha nossa senhora, podes não ter tido intervenção na sétima avaliação da troika, mas, por favor, intervém nas opções desta gente que andam muito mal guiados, aquilo só pode ser trabalho do demo!!!

Fiquei logo em modo “vontade de ir cortar os pulsos”.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

