Maria Radiante

Um dia destes

Deixe um comentário

… deixo definitivamente de publicar posts de domingo para segunda. Em primeiro lugar porque nesse momento de início de semana estou sempre com o tau. Estou sempre de mau humor porque o domingo está a acabar e no dia seguinte tenho de levantar o rabo da cama outra vez e não me apetece. Em segundo lugar porque já dei conta que raramente vejo blogs serem atualizados aos fim de semana quanto mais ao domingo. Mas para já fica tudo como está e ontem foi apenas uma folguita que eu decidi fazer…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

