Maria Radiante

Overdoses

Deixe um comentário

Ontem à noite foi overdose de sushi. Comi tanto, mas tanto sushi que quando cheguei ao carro até me doía tudo. Ele era costas, ele era barriga, ele era rins (acho eu que era no sítio dos rins) e o meu perímetro abdominal deve ter atingido valores nunca antes vistos.

Esta semana também teve direito a overdose de coisas para fazer e para terminar com a bela da cereja (quer dizer, continuar, porque isto vai continuar esta semana que começa) há que ter uma overdose de irs. Depois dos filmes do ano passado, este ano não tive de encomendar passwords novas mas tive direito a mais dois anexos. Novos. Um deles nunca o tinha visto sequer. O outro já o tinha preenchido em anos idos, mas está diferente. As declarações normais têm dois anexos… as nossas têm 500 milhões.

Posto isto, o exercício está em modo parado (fui correr duas vezes e fiz das duas vezes os exercícios para tonificar), mas era suposto fazer cardio e exercícios seis dias e descansar um. Claramente dois dias não é o mesmo que seis… Preciso de dormir um mês para recuperar e para disfarçar a overdose de olheiras e tenho saudades de me arranjar em condições que já nem me reconheço.

Para terminar o post da overdose de má disposição, vou ter uma overdose de roupa para estender, uns quantos textos para ler e mais umas 500 mil páginas do trabalho para analisar. Posso ter um assistente? De borla? E empregada doméstica? De borla também? Uma overdose deles para eu poder dormir enquanto trabalham por mim?

Sejam radiantes! Façam um comentário!

