Maria Radiante

Eu queria…

2 comentários

… fugir, ainda mais, da cidade. Sim, eu sei que moro onde o outro senhor deixou as botas e até posso ir correr para o meio do mato, mas mesmo assim, ainda fugia para um sítio mais isolado ainda. E logo de seguida optava por seguir outra profissão qualquer tipo horticultora do meu próprio campo onde ia ter muitos vegetais e onde me ia tornar vegetariana porque não ia ter coragem para ter galinhas e porcos e depois matá-los. Talvez tivesse galinhas e aproveitava os ovos, era vegetariana à exceção dos ovos…

Depois ia ter um jardim só com tulipas e papoilas porque são as minhas flores favoritas e árvores de fruto, mas não macieiras, porque me aborrecem.

Como ia viver no meio do monte, podia ir correr no meu monte quando me apetecesse, até de noite porque ia ser no meu monte e eu não ia ter medo de ser surpreendida.

No inverno acendia a lareira (sim, sei que também o posso fazer aqui, mas não é a mesma coisa) e ficava a olhar para o fogo a manter-me quentinha e a assar marshmallows com o marido.

No verão ia até à minha piscina e ia convencer o Smash de que a água não lhe faz mal e de que poderia tomar banho um monte de vezes para andar fresquinho.

No outono ia ter castanhas e na primavera ia ter cerejas.

Era isso que eu ia fazer hoje, mas não deu, foi mais uma dia (não igual aos outros, mas muito parecido). Estou a ficar velha e senil certamente.

Posto isto, os treinos continuam e quando fizer 30 dias de treinos (as pausas não contam), pode ser que mostre progressos… se lá chegar…

2 thoughts on “Eu queria…

  1. Amiga…pode ser que tudo se encaminhe para que cedo ou tarde alcances grande parte dessas coisas!!!!! 😀

    Acabei agora o meu treino… bem sei que são horas indecentes, mas foi melhor do que não ter feito! Não sou tão corajosa como tu, para mostrar os meu resultados, mas depois posso dizer-te quanto perdi… para já 2Kg… and counting (I hope).

    Um beijinho e boa noite!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

