Maria Radiante

A mulher é mesmo um bicho do mato

4 comentários

Pois que já vos disse que ia começar com treinos da senhora dona Tracy. E comecei. E dói-me tudo. E só vou no segundo dia. E só descanso domingo. E já estou em desespero de causa. É pior do que ir correr uma hora.

Adiante. Andei a pesquisar sobre o método que ela usa (que, entenda-se, tem falhas: por exemplo, a senhora não faz alongamentos e se eu já nem me mexo e os faço, imagino como seria se não os fizesse…) e fui encontrando, de uma forma geral, gente a dizer que não concordam com A, B ou C, mas que aquilo dá resultado. A ver vamos… se daqui por dois dias eu não desistir aviso de como a coisa está a correr. A parte ridícula é quando as pessoas não têm argumentos para ganhar uma discussão e resolvem atirar para o ar no meio desses comentários sobre a senhora que os abdominais dela não são definidos e que, muito pelo contrário, são flácidos. Pois que vos vou deixar a foto para me dizerem se acham que ela tem uns abdominais realmente flácidos… É que de repente eu já nem sei nada.

Querem saber? Mulher é bicho difícil mesmo, porque neste caso só deve ser muita dor de cotovelo porque ela é gira todos os dias!

Tracy, prometo (digo eu que prometo… ou não) fazer as repetições todas, mesmo insultando-te de vaca o tempo toda para poder ter uma barriga flácida como a tua, pode ser?

https://i2.wp.com/www.shannondelvesfitness.com/wp-content/uploads/2011/02/image-4-for-cos-tracy-anderson-gallery-882137510.jpg

4 thoughts on “A mulher é mesmo um bicho do mato

  1. Também quero uma barrinha flácida como essa! Bora lá amiga! Eu apoio-te e tu apoia-me. Não há que desistir!!!! 😀

    Gostar

  2. Não sei quem é a moçoila, mas nota-se à légua que é flácida… Ó pra ela toda flacidazorra… 😛

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

