Maria Radiante

Boa semana

2 comentários

É o que vos desejo, já que eu tive a infeliz ideia de mudar a minha vida a partir de hoje (pelo menos é o que eu quero), segunda… Pois que decidi cortar doces, gorduras e refrigerantes e decidi que vou fazer uma hora de exercício por seis dias de cada semana… Pois que decidi começar hoje, segunda…

Pois que me lembrei disso tudo sem me lembrar que tenho que estudar e trabalhar muito esta semana…

Ai que eu ainda nem levantei um bracinho e já me dói tudo… Ai que eu ainda estou cheia do jantar e já sinto fome antecipada… Ai que eu ainda mal comecei a trabalhar nas coisas de que preciso para esta semana e já nem me consigo concentrar… Ai que eu hoje quero ficar em casa o dia todo… Posso?

 

2 thoughts on “Boa semana

  1. Força! Na semana passada passei a minha dieta para 1200Kcal diárias… custou, mas esta semana já estou mais habituada… vamos ficar um espanto amiga! Este verão ninguém nos segura! 😀

    Gostar

    • ainda ponderei a dieta da Tracyzinha, mas uma dieta diária de 400 calorias era capaz de dar para ir trabalhar só até às 10h da manhã e depois caía para o lado 🙂 . Está bom para a Gwyneth que treina, dorme e vê televisão, para mim 400 calorias não puxa carroça!

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

