Maria Radiante

Aprender a ser hipócrita

Deixe um comentário

Pois que às vezes encontramos nos nossos caminhos pessoas a quem temos de sorrir mesmo quando só nos apetece insultá-las do pior que houver. Pois que esta semana que passou tive o desprazer de ter de ser hipócrita… Detesto gente hipócrita e eu tive de o ser. Pois que hoje, então,  vim aqui só para me autoflagelar e criticar porque a hipocrisia é coisa que não me agrada… Prefiro mil vezes virar a cara a alguém de quem não gosto do que ter de engolir sapos que me ficam entalados durante meses na garganta, anos na consciência e uma vida na alma.

Pois que tenho sido hipócrita. E querem saber, a bem da minha sanidade mental, até ao verão e com essa pessoa em particular vou continuar a sê-lo! Sem qualquer vergonha.

Posto isto decidi que vou voltar aos treinos da queridinha Tracy Anderson… Isto de ver a Gwyneth no Iron Man com uns abdominais de morrer dá que fazer ao cérebro e decidi que também quero um corpito assim, mas na versão com rabo e pois que me vou enfiar num treino louco da Tracy e nem sei se o vou aguentar (ainda é mais puxado do que o que segui dela há uns quatro anitos), mas vou tentar, pelo menos. E imaginarei a cara da outra que me obriga a ser hipócrita pegada às minhas sapatilhas. Ihihih!

Post Scriptum: Claro que só começo na próxima semana, esta semana já tenho planos e como vou ter de fazer dieta de desintoxicação na primeira semana achei melhor não começar os treinos com churrasco misto e sobremesas e afins…

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

