Maria Radiante

Os desvios

Deixe um comentário

… daquilo que quero escrever, está claro. Volta e meia, quando estou sem tempo para escrever, mas me passa alguma coisa pela ideia, teimo em anotar coisas que depois não consigo perceber o propósito e este título é uma dessas situações… Feita idiota escrevi o título certa de que mais tarde, quando quisesse recorrer a um tema, o poderia fazer lembrando-me de imediato o que isto quereria dizer… Claro que sim… Nota-se… Pois que não faço ideia de que raio me lembrei para escrever “Os desvios”.

Quando era miúda e vinha de casa dos meus avós o meu pai chegava ao semáforo e perguntava sempre por onde queríamos ir, pela estrada principal ou pelo desvio e eu escolhia sempre o desvio porque o miúdo de quem gostava na altura morava para esses lados e eu ia o tempo todo a ver se o via (como se ao o ver ao longe eu não me enfiasse logo no chão do carro escondida…). A verdade é que nunca aconteceu, mas tirando essa história (que nem é uma boa história e só dá para me envergonhar da minha figura de pita de 12 anos) não me lembro de nada relacionado com desvios.

Aposto que a história era das boas, daquelas que eu achei que ia dar para me lembrar mesmo que passassem anos… Afinal não…

Anúncios

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s