Maria Radiante

Os desvios

Deixe um comentário

… daquilo que quero escrever, está claro. Volta e meia, quando estou sem tempo para escrever, mas me passa alguma coisa pela ideia, teimo em anotar coisas que depois não consigo perceber o propósito e este título é uma dessas situações… Feita idiota escrevi o título certa de que mais tarde, quando quisesse recorrer a um tema, o poderia fazer lembrando-me de imediato o que isto quereria dizer… Claro que sim… Nota-se… Pois que não faço ideia de que raio me lembrei para escrever “Os desvios”.

Quando era miúda e vinha de casa dos meus avós o meu pai chegava ao semáforo e perguntava sempre por onde queríamos ir, pela estrada principal ou pelo desvio e eu escolhia sempre o desvio porque o miúdo de quem gostava na altura morava para esses lados e eu ia o tempo todo a ver se o via (como se ao o ver ao longe eu não me enfiasse logo no chão do carro escondida…). A verdade é que nunca aconteceu, mas tirando essa história (que nem é uma boa história e só dá para me envergonhar da minha figura de pita de 12 anos) não me lembro de nada relacionado com desvios.

Aposto que a história era das boas, daquelas que eu achei que ia dar para me lembrar mesmo que passassem anos… Afinal não…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

