Maria Radiante

Pensamento do dia

4 comentários

Vai aqui a Radiante na sua vidinha a maldizer o senhor da frente que ia a dez à hora (literalmente!!!) quando eis que o senhor da frente decide parar no meio da rua e começar a recuar. Tudo normal na minha aldeia. Aqui a Radiante começa a pensar que há muita gente para estes lados que quando compraram os seus veículos os piscas deviam estar esgotados na loja…

Anúncios

4 thoughts on “Pensamento do dia

  1. Eu acho que muitos pensam que aquilo é um extra no carro…

    Uma coisa é cumprir os limites de velocidade, outra é anda a “estorvar” os outros…
    O que me irrita mais nas pessoas que usualmente andam entre os 10-30km/h é que, por norma, são os piores condutores possíveis, aqueles que parece que a carta saiu como “brinde” no bolo-rei ou nos cereais…não sabem regras de transito, não respeitam sinalizações, and so on…

    Gostar

    • concordo plenamente. eu respeito sempre os limites, aliás, já disse por aqui que não entendo as mulheres que fazem questão de dizer que andam super depressa e que têm o pé muito pesado… adiante, mas andar a 10 tira-me mesmo do sério e sim, são os da carta kinder surpresa, nunca se sabe o que de lá vai sair e só trás autocolantes e nenhumas instruções… 🙂

      Gostar

  2. Cá na aldeia é igual, mas a habilidade preferida dos habitantes é simplesmente parar e estacionar na estrada, sim na estrada, mesmo a ocupar a via toda, sem pudores nem remorsos. Depois é ver filas de carros parados atrás da viatura, à espera de poder passar quando deixarem de vir carros em sentido contrário… fico fula!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s