Maria Radiante

Giro,giro

Deixe um comentário

…é eu deixar de ir ao Norte Shopping porque sempre que lá vou encontro os jovens da excursão de Resende. Já o mencionei noutro post, mas não expliquei. Nos meus tempos de miúda trabalhei num shopping aonde, aos fins de semana, em especial aos domingos, aparecia muita gente, vinda de autocarro de excursão, com ar parolinho a olhar para as coisas como se nunca tivessem visto nada igual – e até acredito que assim fosse – e com aquele outro ar de (sub)entendidos em todas as matérias da cidade… Pois que eu quando não sei ou não conheço, não sei ou não conheço, não me armo em chica-super-esperta-que-sabe-mais-que-os-outros.com… pergunto, procuro no google… coisas de gente normal… Pois que ali não era isso que acontecia e isso irritava-me um bocadinho. Mas adiante… Pelos vistos o autocarro do azeite passou a ter como destino o Norte Shopping e começa a ser frustrante ir lá e ver sempre os mesmos cabelinhos escorridos, as mesmas roupinhas domingueiras completamente descoordenadas e de há dez anos atrás e, mesmo que fossem daquelas super hiper mega caras, eu ia preferir a blusinha da Primark desta época… É triste, vou ter de deixar de lá ir. Para mim, chega.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

