Maria Radiante

Ai que eu preciso de férias!!!

Deixe um comentário

Urgentemente. Preciso de fazer coisas diferentes em sítios diferentes também, preciso de passear sem ter hora para sair ou entrar em casa, preciso de um descansozito de mais de um dia. Preciso que a minha inspiração se sinta bem e que volte. Preciso de férias. Mas não preciso – de todo – das melgas e das alergias que acompanham as férias… porque já estou mordida e à rasca da rinite e nem sequer tenho tempo para pôr fenistil nas mordidas ou para dormir até me passarem as dores de cabeça/corpo/ouvidos/garganta que chegam com a rinite. Preciso de férias e de passear com o marido. Preciso de férias e de visitar as amigas que não vejo há tanto tempo, em especial as que têm novidades boas como uma das amigas D., ou as que andam mais em baixo a precisar de miminhos, ou simplesmente aquelas que já não vejo há imenso tempo como a amiga C. que me telefonou esta semana. Bolas. Preciso de férias e de voltar às caminhas – e conversas – com a amiga S. que mora pertinho. E preciso de ir correr porque gostava de ter vontade de o fazer outra vez e não tenho. E para isto tudo, muito a sério: PRECISO DE FÉRIAS!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

