Maria Radiante

O look de domingo

Deixe um comentário

… é algo de fabuloso. O meu look de domingo é igual ao dos outros dias dependendo para onde vou, mas se vou ao cliché do português mal vê um bocadinho de sol – entenda-se, praia, que eu também sou portuguesa – evito os saltos agulha (ok, ok, saí de casa com eles, mas porque fui ao shopping, antes de chegar à praia tirei-os…) e certamente não vou com a roupa de ir à missa.

Pois que a passagem de modelos começou logo no shopping com um casalito de 20 e poucos anos que tinham vindo, claramente, na excursão da resende. Era o cabelo a escorrer azeite (ele e ela) e a rapariga, coitadinha, de camisinha branquinha e de saia pretinha a parecer a empregada do restaurante da vila… minha nossa…

Andei mais uns metros e lá vinham duas senhoras (eram parecidas, tinham a mesma estatura e idades aproximadas, à volta dos 40, suponho que fossem irmãs) uma parecia o Aladino da Disney em roxo… a sabrina, a calça solta de Aladino, a camisa em cetim e o coletinho por cima… God!!! A outra senhora levava a camisa transparente rosa neon da moda, muito gira, sem dúvida, o único problema era o soutien bege e velho do arroz 15 que trazia por baixo… Ó mas porquê?

Na praia, não faltavam figurinhas… desde as botas de salto altíssimas à senhora com as leggins animal print que, com aquele cabelo, parecia saída de um filme de terror dos anos 80, passando pelo Tony Ramos de camisa aberta até ao umbigo… Minha nossa. É muito triste sair ao domingo…

Posto isto, quando estava no shopping, fui à Sephora para comprar uma paleta novinha da UD e para além de ter três funcionárias encostadas ao expositor na conversa, quando pedi a paleta disseram-me que estava esgotada sem sequer confirmarem no computador uma vez que a madame nem sequer sabia como era a caixa da paleta (fui eu que lhe disse que não era o que me ia dar para levar)… Ainda lhe disse que se assim era, não a deviam ter exposta… mas nem me fizeram caso. Nem me confirmaram se havia noutra loja nem me perguntaram se queria deixar contato para quando viesse… Excelentes vendedoras… As três!!!

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

