Maria Radiante

Amanhã é quarta

Deixe um comentário

… e logo depois das segundas, é o dia de que menos gosto. Já há muito tempo que não gosto das quartas, porque são o meio da semana, porque parece que demoram horrores a passar, porque são quartas e porque nunca gostei muito delas e pronto. Fixe, era se já fosse sábado. Aliás, já notaram que neste cantinho andam a surgir os posts da falta de inspiração que volta e meia aparece sem avisar. A minha pessoa tem andado especialmente cansada, tenho dado conta que as horas no carro (tenho o contador no computador de bordo) às vezes chegam às 22h por semana o que é um verdadeiro part-time para ir trabalhar… numa semana normal fico-me pelas 16/17h, mas mesmo assim…

Adiante, vou tentar perseguir a inspiração para os próximos posts, agora vou-me limitar a perseguir mais um cobertor (porque estou a morrer de frio) para logo de seguida ir perseguir os meus sonhos… literalmente.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

