Maria Radiante

Já comecei a chamar a primavera

Deixe um comentário

… mas acho que ainda não me ouviu…

Nos anos em que a primavera não quer chegar, tenho o hábito antigo de a tentar chamar usando as coisas da primavera mesmo que esteja o tempo que se viu hoje. Lembro-me que em 2006 por esta altura decidi armar-me e fazer a minha pedicure (a manicure safa-se, mas a pedicure é uma tortura para mim) e, claro, fiz asneiras e arranjei maneira de encravar um unha, pois que foi a desculpa perfeita para começar logo a usar sandálias e se alguém fizesse comentários, a minha desculpa era “ordens do médico”… Nem interessa nada que as sandálias fossem de salto e giras, só as usava porque foi o médico que mandou (claro que sim!)… Pois que hoje decidi levar as minhas belezas tamanho especial 35 a passear (as castanhinhas de tachinhas douradas da minha amiga zara!!!). E a minha mini biker jacket de manga curta também… tinha uma camisola por baixo, mas nas sandalinhas nem meias usei. Foi calçar e siga. Consegui fazer um chamamentozito, mas foi só de água nos pés… Não quero nem saber que me achem louca. Eu estou na primavera, quem está enganada é a chuva, não sou eu! E na primavera usam-se sandálias… sem meias.

Tenho dito.

Ó chuva, vai-te embora que andas a chover por este ano e pelo que passou, mas já chega!!! Estou cheia, cheia, cheia, cheia, cheia. Tanto sapatinho que eu tenho ali para usar e não posso! Os rosa que o marido me deu de dia dos namorados há duas ou três semanas (sim, foi dia dos namorados há duas ou três semanas, já vos disse que é quando queremos!), as sandálias prenda de páscoa dos padrinhos, os beje e metálicos que a mana me ofereceu no aniversário no ano passado, os verdes que a amiga M. me deu no aniversário no ano passado também, os brancos D&G do casório oferecidos pelos papás (que este ano estão super na moda e vou usar até não poder mais), ou os lilás e azuis compensados que eu adoro, ou as sandálias marfim, ou os pretos com lacinhos de renda em metal (não sei como se chama, é uma trama ou algo assim) que custaram uma fortuna ao marido em 2008 mas que só me servem no verão, sem meias, por serem o tamanho 36 (são abertos, não posso recorrer ao truque do algodão nas pontas e com meias escorregam)… ou tantos outros mais antigos de que já nem me lembro porque o raio da primavera não chega para eu os poder usar!!! E sim, muita gente me oferece sapatinhos porque sabem que é o que eu mais adoro! De todos os que referi, só comprei os da Guess lilás… em saldos super mini porque o meu número é o que sobra sempre nas coleções. Primavera, chega rápido, porque me estás a fazer uma raiva que nem imaginas! Quero usar os meus sapatos!

DSC_0243 DSC_0245 DSC_0242 DSC_0241

Sejam radiantes! Façam um comentário!

