Maria Radiante

Ainda é natal?

Deixe um comentário

… não é por nada, eu até nem me importo que seja época de prendas (o ano todo de preferência), mas pensei que já tinha acabado… Acontece que hoje ao passar na rotunda da Areosa, vi que a Óptica da Areosa ainda está a desejar um bom natal aos transeuntes que como eu calham de ir para aqueles lados. Das duas, uma: ou queriam pôr o reclame (é assim que se diz/escreve?) da páscoa e enganaram-se, ou então ainda não houve verba para mandar tirar o outro… ou, terceira opção, já fecharam e deixaram a coisa ao abandono… Quando o pessoal não tira os enfeites de natal lá de casa a horas, ainda estou como o outro, agora da loja, confesso que acho um bocadito pindérico. E olhem que eu só desmontei a árvore no mês passado!!!

Adiante. Que tenham todos um feliz natal. É melhor que o vão aproveitando mês a mês… em duodécimos…

Sejam radiantes! Façam um comentário!

