Maria Radiante

Alguém me fica com isto?

Deixe um comentário

Tenho o raio de uma música na cabeça a chatear a toda a hora desde segunda de manhã! Ai que eu já não posso mais e quero descanso disto! Pois que a música é dos Ultra Leve (desconheço) e chama-se “Chata”. Sobre uma rapariga chata, já sei, mas para mim, chata é a música que não me abandona. É, claramente, daquelas que picam miolos e ando urgentemente a precisar de um sorvetezito de limão para me limpar não o palato, mas os ouvidos! E olhem quem bem tenho tentado ouvir outras músicas que me fiquem no ouvido, mas não estou a conseguir. Vão procurar ao youtube a música para eu não ser a única com esta coisa na cabeça e fiquem lá com esta para limpar o mau sabor de seguida.

Keep your head up. Sempre!

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

