Maria Radiante

Mas vamos ou não?

8 comentários

O marido vai fazer anos. Um monte de anos (é a paga por me dizeres que estava acabada na manhã do dia em que fiz 30. Sim, cá em casa é uma animação)!!! Tinha-me dito que queria viajar para celebrar, que não queria fazer festa. Ok. Sei que detesta andar de avião. Relembrei-o dizendo que podíamos ir a qualquer sítio (de carro) aqui perto, pelo menos para marcar a data. Certo. Estava eu sossegadita a trabalhar na segunda e recebo uma mensagem… ah e tal “Londres” e mais não sei o quê “Barcelona”… Certo outra vez. Passou-lhe o medo e quer ir outra vez. Fixe!!! “Ah, vou ver voos. Que fixe, para Londres até está com um preço porreiro para as datas que queremos” “Ok”, digo eu, “Amanhã ligo à amiga B. para lhe pedir informações.”…

Cinco minutos antes de ir dormir e depois de três dias a falar nisso (já eu estava toda contente por achar que ia ter direito a viagem!!!) decide dizer-me: “Esquece lá isso que eu já só penso em aviões e em viagens de avião e coisas que não correm bem e já estou com ansiedade.”. E nem sequer vimos nada a sério e ele já está assim, por isso dá para imaginar o filme. Conclusão: não há viagem para ninguém… Pensei em ir eu festejar o aniversário dele a Londres, mas se calhar não é lá muito boa ideia… Se calhar dava jeito festejar com ele… Digo eu… Aqui em casa, pois claro…

8 thoughts on “Mas vamos ou não?

  1. Cacacacacacaaca!!!!!!

    Gostar

  2. Ah, é verdade.
    Hoje, dia 28 de Março, nossa amiga E faz aninhos.

    😀

    Gostar

  3. Sorry….

    Hj, dia 27.

    27

    27

    27

    😀

    Gostar

  4. Sim…. toda a ansiedade do mundo!!

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

