Maria Radiante

Ontem não houve post

Deixe um comentário

…porque eu não leio os meus e-mails e como tal, não vi para que data ficou agendada a intervenção dos senhores informáticos e como tal, aqui o Radiante esteve pouco radiante e nem apareceu no horizonte para eu poder colocar o post…

Entretanto, para mal dos meus pecados hoje já é segunda e a única coisa que me aquece o coração é o facto de só termos quatro dias de trabalho e depois tenho fim de semana de quatro dias em que não vou fazer nadinha!!! Mas nada mesmo!!! Quer dizer, se calhar oriento os papéis do nosso amigo irs e se calhar arruma qualquer coisita cá em casa… ou não! Se calhar vou mas é dormir muito e não fazer nenhum que bem me apetece!

Posto isto, acham que é preciso mandar um pedido de desculpas pela falta de post para o “Perdoa-me”? O quê? Isso já não dá na televisão? Saiu do ar há mais de uma década? Ninguém se lembra disso? Ups… então já nem a tempo do “perdoa-me” vou…

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

