Maria Radiante

O problema de se ser cobra

Deixe um comentário

… é que às vezes se trinca a língua e eu ontem decidi andar a destilar veneno e o karma não perdoa e mandou-me uma carga gigantesca de rinite que é para eu aprender a estar sossegadita no meu canto… Quero lá bem saber. Vou guardar o veneno para quê? É para destilar mesmo. E mais, assim tenho desculpa para não correr e cravar o marido para ir buscar McD… Ah pois, estou doente… E diga-se de passagem com um aspeto de bradar aos céus e acho que foi isso que fez com que o marido tivesse um bocadito de pena de mim (o que nunca acontece, porque acha que casou com a super mulher…).

A sério que, se não fosse doer-me tudo e espirrar milhões de vezes seguidas até perder o fôlego, até ia curtir estar no miminho, mas por favor, primavera e cobra que sou, levem embora o raio da rinite que eu só quero dormir hoje (promessa feita a 21 de março, dia 22, quando sair o post, já estou livre…), pode ser? Prometo que não digo mal de ninguém hoje (uma vez mais e para que não restem dúvidas, dia 21!!!)… Nem de nada. E tento não dizer mal de ninguém nos próximos tempos (5 minutos, boa?)

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

