Maria Radiante

No miss nice girl here

Deixe um comentário

Pois que um dia destes faço eu o meu próprio canal no youtube com reviews do que bem me apetecer. Eu só visito blogs e canais do youtube que me agradam, mas volta e meia lá vou parar a alguma porcariazita até que descubro podres e os ditos desaparecem rapidamente dos favoritos. Hoje, foi dia de limpeza aqui na barra dos favoritos…

Por alma de quem é que há gente que se presta a fazer reviews de produtos medíocres que não valem a ponta de um chaveiro? Só para dizerem que não gostam? A sério? Mas gostaram dos produtos que a dita marca vos enviou… ou só gostam de dizer que têm um monte de coisas inúteis a ocupar espaço em casa? E até criam lugares para pôr essas coisas em exposição então por que motivo? Ou o objetivo é um dia desses as marcas das coisas fabulosas repararem no blog de produtos rascas? É que isso não vai acontecer nunca… E o pior, é quando se vem com reviews coladas de outro sítio… “fulana fez, também tenho de fazer, mas sou mais esperta que os outros e nem digo de onde roubei a ideia”. E eu já apanhei a pessoa em questão umas quantas vezes… Inspiração, todos vamos buscar a algum lado, copiar descaradamente e dizer que somos donos e senhores daquela ideia é outra coisa. Lamento, copio (roupa e maquilhagem) um monte de gente, mas sou a primeira a identificar o sítio de onde plagiei.

Mas quando fico mesmo fula é quando vejo uma opinião do género sobre produtos/marcas fabulosos: “ah e tal, eu nem gosto dessa marca, mas até achei graça a esse produto”. Ó filha, admite que a falta de graça desses produtos é acompanhada pela falta de euros para os comprar! Quem me dera ter um monte de coisas, mas os euros, em primeiro lugar, têm de chegar para viver e o resto logo se vê. Não é vergonha nenhuma comprar produtos mais baratos, foleiro é dizer mal dos produtos baratos oferecidos e criticar os caros que não podemos ter! Isso sim!

Tenho dito!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

