Maria Radiante

Musiquinha…

Deixe um comentário

Pois que não sou fã de Deolinda, de todo, não sou mesmo, não faz o meu género, mas tenho de confessar que esta “musiquinha e abana essa anca” foi muito bem conseguida. E sei que a letra é super crítica porque “isto está tudo inquinado, pá”, mas para mim, “abana, abana, abana” é que é. Aliás, eu até já ando a inventar letras para a música… “abana-me essa anca” ou “abana a anca abana” também era giro, mas só na minha cabeça porque a Bacalhau não canta isto assim… Está mal.

Post Scriptum: Feliz dia do Pai, papá da Radiante 🙂 ❤

Sejam radiantes! Façam um comentário!

