Maria Radiante

Vários

Deixe um comentário

É, sabem aquela gaveta onde despejam os bolsos e tem todo o tipo de tesouros perdidos? É o post de hoje… menos os tesouros.

Ponto número um: o cãozinho descobriu como ir para debaixo do cobertor e agora tenho um cão armado em esperto e quentinho na minha cama em vez de estar na dele…

Ponto número dois: hoje (ontem) ganhei bilhetes para um concerto num passatempo. A sério??? No ano passado tentei ganhar bilhetes para um raio de uma antestreia em 20 passatempos diferentes e não só não ganhei nada como ainda tive de pagar para ver o filme e acabei por dormir o tempo todo. Isto é mesmo estranho…

Ponto número três: Lembram-se do ponto número um? Pois… O cãozinho só aprendeu a entrar… Não sabe sair do cobertor…

Ponto número quatro: Sabem aquele anúncio do OLX da rapariga e do piano? Irrita-me. Acho-o preconceituoso.

Ponto número cinco: Chegou aquela altura do ano em que só penso em Kinders gigantes. Eu… A pessoa que nem morre por chocolates! Mas é mais forte do que eu…

E pronto… ide todos dormir que eu vou fazer o mesmo.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

