Maria Radiante

A sério???

7 comentários

Só conheço a música que passava no anúncio do Continente, não o acho fantástico (para mim equipara-se a mais um puto mimado, mas este teve sorte) e veste-se mesmo muito mal (usa a mesma roupa que as pessoas com más intenções a guardar os cocós no fundo das calças). Em cima de tudo isto, consta que se auto-intitula “o novo Kurt Cobain”… Posto isto, tenho a dizer que aquilo que tenho visto nos últimos dias à volta do raio do concerto do senhor dá-me vontade de bater nuns quantos pais… Só de pensar que corro o risco de passar a minha reforma com uma daquelas pitas a primeira ministra fico logo doente e bem doente!!!

7 thoughts on “A sério???

  1. Eu não vi, mas o meu marido disse-me que passou numa das reportagens uma entrevista com uma miúda de 15 anos que afirmou ter 6 tatuagens do Justino… Achas normal? Eu com 15 anos nem sabia como é que se faziam tatuagens… Os meus filhos com 15 anos não vão ter tatuagens… e era… a não ser os autocolantes do bolicao… Não percebo,,, E o pior é que os pais julgam-se muito fixes só porque deixam as pitas fazer tudo o que lhes apetece… Alguém já lhes explicou o que significa ser PAIS? Desculpa lá… o blog é teu… loool… mas é que eu também fico doente…

    Gostar

    • verdade mesmo. e tatuagens mesmo com o nome dele e ainda dizia que nunca se arrependerá de as ter… pois… imagino… e sim, o blog é meu, mas sem alguém que me leia é só mais um sermão aos peixinhos… 🙂 adoro ter-te por cá!!!

      Gostar

  2. Esse tal menino Justino-castor, ou lá como se chama, era-me totalmente indiferente até ter ouvido falar dessa comparação com o Kurt Cobain. Agora, ele que não se cruze comigo na rua!
    E a miúda que apareceu na reportagem? “Uma beliebér éiaquela que estimó ídolo”.
    O mundo, se ainda não está perdido, deve estar quase…

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

