Maria Radiante

Aviso

4 comentários

…na parede de um café, qualquer coisa deste género:

“O jornal da casa é para consulta de todos os clientes, por isso agradecemos que não o retenham por mais de 15 minutos. Caso aconteça, por favor informe a gerência.”

A sério? A crise já chegou ao ponto de sonegarmos a informação do jornal do café? A sério que há quem prenda o jornal? Como? Põem-lhe algemas? Amarram-no à mesa? Alguém já terá reclamado em vez de simplesmente ir ter com a pessoa e lhe dizer: “Posso ver o jornal? Estou com alguma pressa…”… E sim, claro, assim que eu passar os 15 minutos de estar com o jornal vou ao balcão e chamo o gerente. Quando vier digo-lhe: “Olhe lá, amigo, estou há mais de 15 minutos com o jornal  Era só para o avisar.”

Tenho dito.

4 thoughts on “Aviso

  1. Querem ver que fomos ao mesmo café?? Vi há uns dias num café do Porto um papel do género! Dizia: “Jornal de Notícias – 15 minutos por cliente”. Eu nem peguei nele, não levava relógio! =D

    Gostar

    • este era em gondomar… mas fiquei a pensar na loucura daquilo. acho que não faz sentido nenhum, ou se calhar nós é que temos muito bom senso e não nos apercebemos dessas coisas…

      Gostar

  2. LOL…
    Será que que viram a ampulheta quando o cliente pega no jornal e depois o cliente fica a espreitar os grãos de areia a cair enquanto vira as páginas a pensar “não vou chegar ao horóscopo… não vou chegar ao horóscopo…”

    Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

