Maria Radiante

A Demanda do Santo Graal

2 comentários

… ou: eu gosto da caneca preta e ela é minha porque eu é que a quis trazer de Santa Maria da Feira.

Pois que o marido encheu de ir à Feira Medieval, mas eu não. Eu gosto de ir. E gosto de trazer uns recuerdozitos e da última vez decidi trazer a caneca da sangria que é do melhor para beber chá porque como é mais grossa não me queima os dedos. Tudo ok até aqui, o problema é que o marido não gosta da feira, mas gosta da caneca… Pois que este verão lá teremos de ir à Feira Medieval buscar uma caneca para o marido também… Estou mesmo aborrecida 🙂 .

Ihihih.

2 thoughts on “A Demanda do Santo Graal

  1. Adoooooro a Feira Medieval de Santa Maria da Feira! Há uns 5 ou 6 anos que vamos sem faltar. Acho que se viaja mesmo no tempo, aquele fumo, os cheiros, os espectáculos, enfim, sou fã! Será que nos vamos encontrar por lá este ano? 😉

    Gostar

    • quanto mais não seja para comprar uma caneca para o marido. É fácil dar comigo, vou estar linda e maravilhosa ao lado de um marido lindo e maravilhoso mas com cara de frete 🙂 ihihih.

      Gostar

Sejam radiantes! Façam um comentário!

