Maria Radiante

Sonho bom

Deixe um comentário

…que virou pesadelo.

Hoje acordei com o barulho de um aspirador que estava no meu sonho… Estava a sonhar que alguém me estava a aspirar a casa. Nunca o barulho do aspirador me pareceu tão agradável e suave. Fiquei tão feliz naquele momento de acordar e depois lá caí na realidade e apercebi-me que quem tem de aspirar sou eu e que o barulho do aspirador afinal incomodava porque era um vizinho a aspirar a sua própria casa e não a minha… Que tristeza. Que desilusão. Ai que eu preciso de aspirar e não quero! Só para mim!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

