Maria Radiante

Conversas…

Deixe um comentário

Desde que me lembro que falo sozinha. Tinha alguma dificuldade em fazer amigos quando era pequenina e como mudei de casa a meio da primária as mudanças de escola também me obrigavam a fazer novos amigos que não me conheciam e nem todos me queriam conhecer. Olhando para trás, sei que sempre fui uma pessoa tímida e reservada (diz quem me conhece que não se nota, por causa da profissão que tenho e pela atitude sempre positiva com que encaro o meu dia e por ser superhipermega faladora) e isso fez com que eu tivesse o meu quê de louca e sim, eu falo sozinha. Ultimamente, como tenho um cãozinho, falo com ele… já é uma melhoria… já não falo sozinha… quer dizer, falo na mesma, mas quando estou em casa tenho um cão e serve de desculpa. Ora que hoje tive a seguinte conversa com ele (quando é assim, e como ele só ladra e faz ruídos, eu falo pelos dois):

Radiante: Cãozinho, largas a tua cauda? Estás a arrancar pelo! És burro ou fazes-te?

Cãozinho: Ó dona, foi ela que se meteu comigo! Não viste que foi ela que começou a tocar-me nas costas? Não é justo! Um cão tem de se defender, caramba!!! E eu sou um cão, um burro não cabia cá em casa…

Radiante: Tens razão, não discuto mais contigo. Cauda feia!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

