Maria Radiante

Conversas inteligentes

Deixe um comentário

… que eu tento ter com o meu cãozinho que, exatamente por ser inteligente, faz questão de me ignorar.

Cãozinho: Lik, lik, lik, lik.

Dona Radiante: Cãozinho, a dona põe creme nas mãos para elas ficarem macias e cheirosas, se tu as lamberes, lá se vai o meu objetivo por água abaixo.

Cãozinho: Lik, lik, lik, lik.

Dona Radiante: Cãozinho, isto é creme! C-R-E-M-E!

Cãozinho: Lik, lik, lik, lik.

Dona Radiante: Cãozinho, eu sei que no natal ouviste algo do género, mas isto é creme das mãos, não é leite creme. Podes parar de me lamber o creme?

Cãozinho: Lik, lik, lik, lik.

Dona Radiante: Ok, eu desisto.

Post Scriptum: Parabéns à amiga D. que hoje chega aos fabulosos 31 🙂 Para lá caminhamos 🙂 . Quem diria que algum dia nos tornaríamos adultas?

Sejam radiantes! Façam um comentário!

