Maria Radiante

Os dias 13 dão todos azar?

Deixe um comentário

Ou é só quando calham a uma quarta? É que caso não tenham reparado, o post de ontem saiu tarde e sem muito assunto porque tinha o site em baixo e não o conseguia abrir para publicar… Comecei o dia a mudar um pneu no meio da circunvalação, passei o dia todo de um lado para o outro feita tolinha e ainda por cima às cinco e tal da tarde fui ao quarto e ouvi um barulho a bater na janela e a fazê-la abanar… assumi que fosse um avião, mas afinal sismou aqui para estes lados (sim, é um verbo novo que nada tem a ver com “cismar” e fui eu que inventei, tem direitos de autor)… Pois que foi a primeira vez que senti um sismo. Foi estranho, mas como não sabia o que era, não me preocupei muito com a coisa…

Adiante, tenho de o mencionar, o dia dos namorados já passou (agora já posso celebrar o dia dos namorados todos os dias outra vez!!!) e mesmo sabendo da minha antipatia pelo dia, a mamã da Radiante decidiu que se não ia festejar a bem, ia festejar a mal e trouxe-nos bolo em forma de coração com morangos e flores e coisas giras como só ela sabe pôr nos bolinhos. Do mal o menos, estava mesmo muito bom!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

