Maria Radiante

Look do dia

Deixe um comentário

…mas não o meu, claro!

Hoje trago-vos a última moda em penteados que vai fazer furor na próxima temporada primavera/verão ainda que já esteja na moda de muito boa gente há uns valentes anitos, mas aqui vai: Look Mola Do Cabeleireiro No Cabelo!

Uhuh!!! Estou tão feliz com esta nova tendência que nem imaginam! É que eu não tenho nada contra as molas no cabelo (até tenho, acho que dão um ar desleixado, mas tudo bem na mesma), mas a mola do cabeleireiro, só usamos em casa para nos arranjarmos ou para arrumar a casa, mas não sai de casa connosco. Como é óbvio! Ou pelos vistos não pelos avanços de temporada que eu tenho visto ao longo dos tempos, já sei que é moda para durar uns bons tempos nas cabeças das portuguesas… É isso e os malditos dos scrunchies que deviam ser banidos de tão feios que são. E neste caso, lembro-me sempre da cena em que a senhora Carrie critíca o livrinho do amiguinho por ter posto a personagem principal a passear-se de scrunchy pela cidade. É que nem morta mesmo!!!

Sejam radiantes! Façam um comentário!

