Maria Radiante

Onde o outro perdeu as botas…

Deixe um comentário

… e é o outro porque eu não sei quem perdeu cá as botas, se foi Cristo ou se foi Judas e como tenho andado com severos ataques de preguicite crónica que volta e meia se manifesta, devo dizer que não fui procurar… Foi um deles que perdeu as botas e sim, sei que são diferentes, mas foi um deles, isso de certeza…

Mas adiante, o sítio onde o outro perdeu as botas é onde eu moro – não fiquem já todos em sobressalto pensando que eu maldigo a minha terrinha, a verdade é que eu optei por morar no c# de Judas (este tenho a certeza! e sendo assim, se calhar o outro é Cristo), foi a primeira casinha que eu e o marido vimos e ficámos apaixonados.

Ora, as pessoas que moram em sítios normais, quando vão no seu carro para casa, tendem a dizer coisas como: “Cuidado com o gato que vai atravessar!” ou “Cuidado com o cãozinho que desceu o passeio!”… Certo… Aqui nós dizemos: “Cuidado com o coelho selvagem que vai mais depressa do que nós no carro!”…

Tenho dito, o outro perdeu mesmo cá as botas… Se calhar quem perdeu cá as botas foi o gato que entretanto decidiu perseguir a lebre que ia a fugir à frente do carro…

Durante a realização deste post nenhum animal foi sequer incomodado, estejam descansados.

Sejam radiantes! Façam um comentário!

