Maria Radiante

Acidez

Deixe um comentário

Pois que ultimamente tenho dado comigo a ser bastante mais acre que o normal e precisamente por isso, até acho melhor nem exagerar por aqui pois corro riscos de perder todos os meus leitores pela vontade que tenho tido de dizer mal de tudo e de todos. Pois que sendo assim, apenas quem tem de levar comigo presencialmente me atura e assim reduz-se o número de vítimas… 🙂

Tenho andado muito maldisposta e tenho dormido muito pouco o que faz que ande rabugenta e com cara de general o dia todo (ou de xerife, como diz o marido) e como tal, não me apetece dizer coisas bonitas. Posto isto, tenho andado a tentar engendrar uma maneira de arranjar um convitezito para a expocosmética deste ano pois os bilhetes costumam rondar os 20€ e isso está fora de questão. Ninguém vai ter um a mais para me mandar?

Sejam radiantes! Façam um comentário!

