Maria Radiante

“Afazeres”

Deixe um comentário

Aqui vai a lista de hoje:

Acordar cedo depois de ir dormir tarde: feito

Não ter água quente para tomar banho de manhã: feito

Trabalhar a manhã de sábado depois de trabalhar todos os dias da semana e mais algum: feito

Não seguir com nada do que tinha planeado para hoje: feito

Aperceber-me que o blackout do quarto caiu outra vez (vá lá, não estava em casa, porque se estivesse certamente tinha-me caído na cabeça, como já aconteceu antes): feito

Saber que está uma ventania medonha: feito

Esquecer-me que está uma ventania medonha e levar com a porta do carro nos olhos por causa de uma rabanada de vento: feito (o hirudoid já dorme ao meu lado e já por causa dos joelhos que ainda estão todos pisados, por isso, mais uma negra, menos uma negra, é igual)

Querer descansar só uma horinha e não conseguir: feito.

Mas há alguma alma que me entenda? Ah, e dói-me o olho e a bochecha. Tirando isso, o dia até correu bem.

 

Sejam radiantes! Façam um comentário!

